Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e entrega para genro de Silvio Santos
Dessa vez, o presidente admitiu que sua escolha seguiu critérios pessoais
O presidente Jair Bolsonaro recriou o Ministério das Comunicações e entregou a pasta para o deputado federal Fábio Faria, genro de Silvio Santos. Na madrugada desta quinta-feira (11), o chefe do executivo afirmou que a decisão aconteceu por conta da sua relação com o dono do SBT.
“Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, disse o presidente.
Bolsonaro admitiu que esta escolha foi pessoal e não ‘uma entrega de cargos ao Centrão’, apesar de tentar se aproximar dos partidos que integram o centro para uma base parlamentar no Congresso.
“Nós não temos nada, pessoal tá atacando, “centrão”. Eu nem lembro qual o partido dele. É um deputado federal. Que tem um bom relacionamento com todos. Ele entrou em contato ali com várias lideranças partidárias, foi decidido agora, tanto é que ninguém ficou sabendo. Não teve acordo com ninguém. A aceitação foi excepcional, uma pessoa que sabe se relacionar e acho que vai dar conta do recado”, afirmou.
Veja também:
+ Justiça mantém liberdade de adolescentes suspeitos de estupro em escola particular de JP
+ Denúncias de prescrição de atividades físicas ilegais crescem 80%