Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Domingo,
16 de Março
200 metros

Mulher se desequilibra ao tentar tirar selfie, cai de penhasco e morre no RN

O incidente aconteceu na Cachoeira do Talhado, ponto turístico do município de Portalegre

Por Redação T5 Publicado em
Mulher cai de penhasco rn
ouça este conteúdo
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A tentativa de tirar uma selfie terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte. Uma mulher de 41 anos morreu após se desequilibrar e cair de um penhasco na Cachoeira do Talhado, ponto turístico do município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, colhidas de familiares que estiveram no local, a mulher, identificada como Rejane Duarte Fernandes, estava se posicionando para uma foto quando caiu. A vítima era natural da cidade de Marcelino Vieira e morava em Pau dos Ferros, também no Oeste potiguar. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e alguns voluntários trabalharam por cerca de oito horas seguidas para fazer a remoção do corpo. A equipe informou que o local é de difícil acesso e só foi acessado por uma trilha, com o auxílio de um guia local. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.



Relacionadas
noscript