Caso Miguel: mulher responsável por morte da criança seria esposa de prefeito
A morte da criança de 5 anos tem movimentado as redes sociais, onde pessoas pedem justiça
ouça este conteúdo
|
readme
|
A proprietária do apartamento em que Miguel, de 5 anos, morreu após cair do 5º andar vai ser responsabilizada pela morte da criança. A mulher estava com a criança, enquanto a mãe dele, que trabalhava em sua casa, levava os cachorros para uma caminhada.
Sem ter a identidade revelada pela Polícia Civil, nas redes sociais circula a informação que a esposa do prefeito do município de Tamandaré, em Pernambuco, é a responsável pela morte de Miguel.
A empregadora foi autuada na quarta-feira (03) pelo crime de homicídio culposo, pagou fiança de R$20 mil e vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade. Ela teria deixado o garoto subir o elevador sozinho para encontrar a mãe, a criança então, foi parar no 9º andar, onde caiu de uma altura de 35 metros e morreu.
O caso tem gerado revolta nas redes sociais e internautas pedem justiça.
“Esposa do prefeito de Tamandaré. Ela botou uma criança de 5 anos, desesperada atrás da mãe (trabalhadora doméstica, q passeava c cachorros da patroa em plena pandemia), num elevador no 5º andar, apertou no 9º e voltou relax pro apto, p fazer as unhas”, escreveu um.
“A vida de uma criança não vale só 20.000”, disse outro.