Vídeo: cadeirante "surdo-mudo" assalta joalheria com arma nos pés
O assaltante não conseguia movimentar os braços por ter paralisia cerebral
Esse vídeo vale ser compartilhado. O homem de 18 anos não tinha nenhum antecedente criminal. A arma, que ele agarrava com o auxílio dos dedos dos pés, era de brinquedo. ????????????♀️ pic.twitter.com/CZzFWUiioP
— Franceli Stefani (@F_Franceli) May 26, 2020
Viralizou nas redes sociais, um vídeo registrado pelo circuito de segurança de uma loja no qual um cadeirante anuncia um assalto através de um bilhete e segura a réplica de uma arma com os pés. A tentativa de assalto ocorreu nesta segunda-feira (25) em Canela, no Rio Grande do Sul, segundo o jornal EXTRA.
+ Aracy Balabanian está internada em estado grave com insuficiência respiratória, diz colunista
O episódio foi registrado numa joalheria localizada na Rua Júlio de Castilhos. De acordo com o "Jornal NH", diário de notícias de Novo Hamburgo, o assaltante não conseguiria movimentar os braços por ter paralisia cerebral. Além disso, o suspeito seria mudo.
Cadeirante preso por assaltos em canela era mudo e apresentava esse bilhete para assaltar! pic.twitter.com/8JzKU1wPIu
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) May 26, 2020
No estabelecimento, o anúncio do assalto foi feito por meio de um bilhete com a seguinte ordem: "Passa tudo. Não chama atenção". O homem entregou a mensagem para a vítima usando os pés, enquanto a arma ainda estava guardada na cadeira de rodas.
+ Babá dos filhos de Claudia Raia e Edson Celulari não resiste e morre vítima de Covid-19
Testemunhas acionaram a Brigada Militar, que conduziu o jovem até a Delegacia de Canela, onde ele conseguiu expor sua versão dos acontecimentos com a ajuda de um parente. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o ocorrido.
Leia também: Apresentadora faz denúncia errada e dono de perfil que cuida de animais recebe ameaças
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.