Cinegrafista da Globo é agredido e tem equipamento chutado por militante em MG; veja
Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento.
Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento. pic.twitter.com/bo1oNmbBOf
— GugaNoblat (@GugaNoblat) May 20, 2020
Um cinegrafista de uma emissora afiliada da Rede Globo na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, foi agredido por um homem que gritava insultos contra o canal de TV. As imagens foram publicadas pelo jornalista Guga Noblat, da Jovem Pan, em suas redes sociais.
+ Cantor baiano é acusado de chantagem, manipulação e assédio na web: "Escanor Manipulador"
Segundo Guga, a equipe denunciou a agressão e o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ele afirmou ainda que o agressor seria um militante que a todo momento gritava "Globo Lixo".
+ Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chuta a câmera, após tentar jogar o tripé. O agressor teria parado o carro para agredir o cinegrafista da TV Integração.
Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.