Delegado pede no MP busca e apreensão de cachorros vítimas do "desafio da farinha"
A mulher foi localizada após investigação, que apontou que ela seria dona de uma academia na cidade de Londrina, no Paraná
vcs viram isso?? a falta de noção, meu pai! todo mundo sabe os riscos em inalar a farinha nos humanos, imagina nos bichinhos!! ???????????? pic.twitter.com/i5SWMtGPb5
— . (@refemdoamorr) May 11, 2020
O delegado Bruno Lima declarou que fez um pedido de busca e apreensão dos dois cachorrinhos que foram submetidos ao "desafio da farinha", no Ministério Público. A ação ocorreu após que a tutora dos animais de estimação impediu a apreensão. A mulher foi localizada após investigação, que apontou que ela seria dona de uma academia na cidade de Londrina, no Paraná.
+ Última temporada de '13 Reasons Why' ganha trailer e data de estreia; assista
Entenda o caso
Uma tutora de dois cãezinhos causou a maior revolta nas redes sociais após fazer o chamado 'desafio da farinha de trigo', que está fazendo muito sucesso nas redes sociais. A brincadeira consiste em encher travesseiros de farinha de trigo e fazer perguntas. A cabeça de quem se encaixa na pergunta é mergulhada na farinha. A diferença é que essa brincadeira sempre foi feita com pessoas e a ideia de fazer com pets foi considerada maus tratos.
+ Sem poder fazer 'Chá de Bebê', parentes organizam "Charreata" para mamãe paraibana; confira
A repercussão negativa foi grande e a mulher acabou apagando seu perfil das redes sociais. Um delegado informou ao perfil Gossip do Dia que há uma investigação em andamento para localizar a mulher e adiantou que é do estado do Paraná.
Muitos defensores dos animais e famosos demonstraram grande repúdio à atitude, inclusive a jurada do reality MasterChef Brasil, Paola Carosella: "Ela já foi presa? E os cachorros, estão com alguém que saiba amar bicho? Eue merda é essa? Olha a cara de perversão dessa mulher! Ela tem prazer em machucar!".
Leia Mais: Secretário alerta sobre penalidades a quem descumprir medidas de isolamento em João Pessoa
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.