Prefeito de São José do Divino, no Piauí, morre por coronavírus
Essa é a primeira morte confirmada no Piauí.
O prefeito da cidade de São José do Divino, no Piauí, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), morreu por coronavírus. A confirmação foi feita neste sábado (28) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Essa é a primeira morte confirmada no Estado.
De acordo com a Sesapi, a vítima morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Municipal Doutor José de Brito Magalhães, que fica localizado em Piracuruca. O prefeito tinha diabetes e a doença evoluiu rapidamente.
O vice-prefeito da cidade, Assis Carvalho, está isolado e pediu para que as pessoas mantenham o isolamento domiciliar. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), falou que o Antônio Neto era seu amigo pessoal.
Confira a nota da Secretaria de Saúde:
A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.
O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu. Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.
Leia também:
+ Motoristas fazem carreata contra decreto e pedem abertura do comércio em João Pessoa
+ Sobe para 14 o número de casos de coronavírus confirmados na Paraíba