TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Brasil

Dupla invade hospital e mata paciente a tiros em São Paulo

A motivação para o crime é investigada.

Por Redação T5 Publicado em
Hospital heliopolis

ALFREDO HENRIQUE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Valdinei Carlos Ribeiro, 35 anos, morreu após ser baleado dentro do hospital Heliópolis, em Sacomã (zona sul da capital paulista), por volta das 15h30 deste domingo (8).

A vítima foi levada à unidade de saúde pois havia sido baleada, na madrugada do mesmo dia, na avenida Almirante Delamare, também na zona sul. Segundo a polícia, ao menos dois suspeitos entraram no hospital e atiraram contra Ribeiro. Eles não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.

Leia também:

+ Após ser criticado por abraço em trans, Drauzio Varella responde: "Não sou juiz"

+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo; veja

A motivação para o crime é investigada. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Almirante Delamare. Chegando ao local, encontraram Ribeiro caído no chão com diversas marcas de tiro. Ele foi levado pelo Resgate até o pronto-socorro do hospital Heliópolis, onde foi socorrido e internado.

+ Confusão em casa de shows de João Pessoa teve motivação homofóbica, diz equipe

+ Ministro da Educação chama detenta de "demônio" e pede boicote à Globo: "Não assistam"

Segundo a polícia, ele estava consciente. O Agora apurou que, por volta das 15h30, dois suspeitos entraram no hospital, foram até a emergência e atiraram contra Ribeiro. Em seguida, fugiram em uma moto. Ribeiro foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu.

+ Volta de Marília Mendonça à TV, após se tornar mãe, coloca Faustão no topo do Twitter; veja

+ Briga feia entre Manu e Victor Hugo no BBB20 repercute nas redes sociais: "Vai, me bate"

Segundo policiais relataram à reportagem sob condição de anonimato, Ribeiro já respondeu pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado no 26º DP (Sacomã), mas será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). OUTRO LADO A Secretaria de Estado da Saúde, sob gestão João Doria (PSDB), foi questionada mas não se posicionou sobre a segurança da unidade de saúde e como os suspeitos entraram no hospital.

Segundo nota encaminhada ao Agora, a pasta informa que "o Hospital Heliópolis está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações."

Veja também:

+ Famoso motel em João Pessoa anuncia encerramento de atividades

+ Incluindo uma criança, Paraíba tem três casos suspeitos de Coronavírus

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas