Presidente palhaço é destaque em escola de samba no Rio de Janeiro; veja o vídeo
O carro alegórico bombou na internet após especularem que o tema era uma crítica a Jair Bolsonaro
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em 22 de Fev, 2020 às 4:28 PST
O carnaval já chegou e nessa época, é comum ver as escolas de samba saírem nas avenidas colorindo e abrilhantando a festa nas mais diversas cidades do país.
+ Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, que junto com o estado de São Paulo, da Bahia e Pernambuco promovem as maiores festas e desfiles do Brasil, uma agremiação surpreendeu ao desfilar com um carro alegórico polêmico.
A escola Acadêmicos de Vigário Geral abriu o desfile da série A (grupo de acesso) do Carnaval do RJ trazendo um enredo engajado, falando das 'farsas' que ficaram registradas na história do nosso povo desde a colonização.
No desfile, um carro alegórico trazia um boneco gigante com a representação de um palhaço vestido de presidente da república. O personagem, além do terno e faixa da presidência, tinha como características as mãos apontadas simulando uma arma, imagem protagonizada em várias situações por Jair Bolsonaro.
No Instagram, o vídeo do momento em que o carro toma a avenida já conta com mais de 500 mil visualizações e repercutiu em um perfil, onde os comentários dos internautas especulavam e apoiavam uma suposta crítica ao atual presidente do país.
Leia mais: Flash Back? Lucas Viana e Hari Almeida são flagrados aos beijos em festa na Bahia
+ Galo promete arrastar 2 milhões de pessoas pelas ruas centrais do Recife