Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG
Estudante de 23 anos se desequilibrou durante discussão, caiu e foi atropelada pelo veículo
Uma tragédia comoveu estudantes de uma universidade de Belo Horizonte nesta quinta-feira (28). Uma estudante de Direito de 23 anos morreu durante a manhã após ficar algumas horas internada. Larissa Cristine Silva Maciel estava internada em estado grave desde quarta (27), quando caiu de uma atração conhecida como 'Trenzinho da Alegria' e foi atropelada pelo veículo. A polícia local investiga as responsabilidades pela tragédia.
+ RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja
O acidente aconteceu no bairro da Savassi, na capital mineira, na noite de quarta. Larissa estava em uma comemoração com cerca de 40 colegas quando caiu do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, os formandos estavam alcoolizados no momento da tragédia. Testemunhas informaram que a vítima começou a discutir com uma pessoa que estava na calçada enquanto o trenzinho estava parado no semáforo.
+ Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato
Quando o veículo arrancou (sua velocidade seria de 20 km/h), a universitária teria tentado descer do veículo em movimento e, ao ser impedida por um segurança, chutou o homem, se desequilibrou, caiu e foi atropelada.
+ Expectativa de vida do paraibano está abaixo da média nacional, aponta IBGE
Quando o veículo arrancou (sua velocidade seria de 20 km/h), a universitária teria tentado descer do veículo em movimento e, ao ser impedida por um segurança, chutou o homem, se desequilibrou, caiu e foi atropelada.
+ Mãe que matou o próprio filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão
Larissa teve parte do couro cabeludo arrancado e foi internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXII, mas não resistiu.
O motorista, um animador e o dono da empresa foram ouvidos. De acordo com o portal G1, os colegas da vítima estavam em estado de choque, chorando muito e alcoolizados, e por isso ainda não foram ouvidos formalmente. A advogada do dono da empresa do trenzinho disse ao portal G1 que o caso foi uma “fatalidade”.
+ Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja
Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.