Marido agride médico que fazia parto de sua esposa por tocar nela
O caso aconteceu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina
Um médico obstetra foi agredido pelo marido de uma paciente durante um parto no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (13). O hospital informou por meio de nota que o agressor chegou ao hospital quando o procedimento já estava em andamento e desferiu socos no médico assistente.
+ Netflix fará 'Um Tira da Pesada 4' com Eddie Murphy, diz site
“A paciente estava sendo atendida em trabalho de parto quando o seu marido (agressor) inesperadamente deferiu socos no médico assistente”, diz trecho do comunicado.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) informou que o suspeito não queria que o profissional tocasse sua esposa quando ele não estivesse por perto e já tinha informado isso para a vítima. No momento do parto, no entanto, o agressor estava no trabalho.
+ Mulher solta pum para revelar sexo do bebê e bomba na web; veja
Ainda de acordo com a polícia, o homem já tem passagens por crimes de ameaça e lesão corporal. Ele foi detido e levado para a delegacia.
No comunicado, o hospital também informou que o médico agredido sofreu lesões graves e passou para uma cirurgia reconstrutiva da face.
+ Idoso é esfaqueado no peito pelo próprio filho no sertão da PB, diz polícia
“O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude”, finaliza a nota enviada pela unidade de saúde.
Leia Mais: Ataque a tiros em escola deixa ao menos seis feridos na Califórnia
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.