Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos
A companhia aérea Flybondi fará sua estreia no Brasil na próxima semana.
A companhia aérea Flybondi fará sua estreia no Brasil na próxima semana e revelou que a cobrança de bagagem é apenas um dos itens estratégicos de seu modelo de negócio, mas prometer passagens mais baixas só por causa disso é um erro.
+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes
A empresa argentina ultra low cost explicou que o item fundamental que impacta no preço da passagem é a gestão da empresa e, principalmente, a oferta e procura por determinado voo.
+ No dia do Anjo da Guarda, veja quatro ensinamentos do Papa Francisco
"Não importa o preço do petróleo, não importa o leasing dos aviões, não importa nada. O que as companhias veem é se há demanda ou se não há demanda. Muita demanda, tarifa alta. Pouca demanda, tarifa baixa", declarou o diretor comercial Mauricio Sana Saldaña.
+ Ivete Sangalo surge loira e recebe chuva de elogios
A empresa promete oferecer passagens até 40% mais baratas que a concorrência. Contudo, o passageiro terá que pagar pela bagagem e pela marcação de assento. Também não há serviço de bordo gratuito. A empresa vende comidas e bebidas durante o voo e aposta em produtos de pequenas empresas regionais. "Temos pacotes de mandioca frita, o que não é comum na Argentina", afirmou.
Leia Também:
+ Operação da PF mira chefe da Lava Jato na Receita Federal
+ Motociclista morre após colidir com animal solto na pista em Santa Rita
+ 'Gangue da marcha à ré' arromba loja de baterias na Grande João Pessoa
+ Motorista suspeito de atropelar cinco pessoas na PB é considerado foragido
+ Ex-alunos se reúnem após 20 anos para relembrar época da escola