Jogador do Corinthians se envolve em acidente com idoso atropelado em SP
Vítima estava em um ponto de ônibus. Veículo invadiu uma casa após atropelamento.

ouça este conteúdo
|
readme
|

Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente que culminou com um idoso atropelado e uma casa destruída. O caso aconteceu na noite de ontem (sexta-feira, 11) em São Paulo.
Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste da cidade. O carro em que o jagador estava atropelou um idoso que estava no ponto de ônibus e invadiu uma casa.
A assessoria de Ralf informou que tudo aconteceu enquanto o segurança do atleta dirigia o veículo na tentativa de fugir da perseguição de duas motos – evitando assim um suposto assalto. O pai e o irmão do jogador também se encontravam no veículo.
A polícia não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão.
Em nota, o Corinthians informou que o jogador prestará todo apoio necessário aos envolvidos.
"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.
O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.
A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."