Irmã do pastor Anderson do Carmo morre após acusar Flordelis de assassinato
A mulher prestou depoimento à polícia e apontou Flordelis como a mandante do assassinato
Morreu, na noite desta segunda-feira (21), a irmã do pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo de Souza. Ela era cunhada da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), tinha 39 anos e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.
No mês de setembro, juntamente com a mãe, Michele foi autorizada pela Justiça a participar do processo de investigação sobre a morte do irmão, o pastor Anderson. A mulher prestou depoimento à polícia e apontou Flordelis como a mandante do assassinato.
De acordo com o vereador Misael, filho da parlamentar, Michele ficou bastante debilitada após a morte do irmão. Anderson foi assassinado em junho deste ano na garagem de casa, em Niterói (RJ). A polícia não descarta a participação de Flordelis no crime.
“Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, para controle da anemia”, disse Misael, em rede social, na manhã desta terça-feira (22).
O velório será realizado no cemitério Parque Nyctheroy, na Avenida Bispo Dom João da Mata, em São Gonçalo (RJ). O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (22).