Homem é preso após torturar e queimar filha de 3 anos, diz polícia
Conforme a polícia, ele contou que agrediu a menina porque ela tinha "desobedecido".
Um homem foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de torturar a filha de três anos. O caso aconteceu no início do mês, em Manaus, no Amazonas. Conforme a polícia, ele contou que agrediu a menina porque ela tinha "desobedecido". A informação é do G1.
“O homem conta que teve um momento de raiva, pois a criança não estava o obedecendo. Trata-se de uma tortura ou castigo em que ele esquentou uma colher grande e passou a queimar a criança em várias partes do corpo. Na barriga, nas mãos, na planta do pé”, informou a delegada Joyce Coelho.
"O pai trancou a mulher em casa com as três crianças para que não fosse denunciá-lo e impediu que a criança fosse socorrida. Durante esses três dias, essas feridas foram se agravando. Foi somente no dia 10, quando o homem saiu de casa, que a mãe conseguiu fugir e levar a menina para o hospital”, acrescentou Joyce.
Uma equipe do hospital acionou a polícia e uma delegada foi até o local e percebeu que a situação era uma tortura. A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência contra o pai da vítima.
Veja também: