Adolescente morre após comer pirulito oferecido por desconhecida no Rio
Lorrana Manuela da Cruz chegou em sua casa durante à tarde relatando forte dor de cabeça e enjoo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma menina de 14 anos que morreu na noite da quarta-feira (23) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. É possível que ela tenha comido um pirulito envenenado dado por uma desconhecida quando voltava para casa, em São João de Meriti.
Lorrana Manuela da Cruz chegou em sua casa durante à tarde relatando forte dor de cabeça e enjoo. Medicada pela família, a criança foi aconselhada a descansar, mas, por volta de meia-noite, acordou com sintomas mais intensos e teve de ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da região, na baixada fluminense.
A criança relatou à família que a única coisa que tinha comido de diferente no dia havia sido um pirulito oferecido por uma desconhecida durante a viagem de trem para São João de Meriti.
Lorrana Cruz acabou falecendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Agentes da 64° DP Vilar Dos Teles investigaram agora o que causou a morte precoce da criança e não descartam a possibilidade de envenenamento.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um exame toxicológico deve identificar as possíveis causas da morte. A Polícia continua investigando o caso.
Veja mais:
+ Número de casos de sarampo sobe para 21; João Pessoa registra o maior índice, diz SES
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.