“Filme de terror”, diz homem que levou 4 tiros após beijar namorado em bar
O suspeito se aproximou da vítima fazendo comentários homofóbicos depois que o viu beijando um outro homem
Por Redação T5Publicado em
Foto: Reprodução/ Instagram
Um desabafo no Instagram repercutiu entre os moradores da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Marcelo Macedo, de 33 anos classificou como um "verdadeiro filme de terror" o que viveu no último domingo (20). Ele foi vítima de tiros após beijar o namorado em um bar.
Nesta sexta-feira (25), a vítima, que está internada, resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais: “É difícil acreditar que as pessoas são agredidas tão cruelmente e de maneira tão covarde pelo simples fato de demonstrar afeto. É triste. Dói”, escreveu. “Ver a morte de perto é assustador. Nos paralisa”, acrescentou.
O rapaz chamou o Hospital Geral de Camaçari (HGC) de novo lar. “É onde me sinto seguro, protegido, e em paz. Não sei como será quando sair daqui”, afirmou.
O Caso
De acordo com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, o suspeito se aproximou da vítima fazendo comentários homofóbicos depois que o viu beijando um outro homem.
Após a discussão, ele teria sacado uma arma e disparado contra Marcelo. Os tiros acertaram um de seus braços, baço, fígado e rins. Os suspeitos fugiram do local após cometerem o crime. Macedo passou por cirurgia e não corre risco de morte.
A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e está ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança.