Freiras são amarradas e trancadas em sala durante assalto no RS
O crime aconteceu na sede do Instituto Religioso das Filhas do Amor Divino, no Rio Grande do Sul, e durou cerca de 40 minutos
Sete freiras foram rendidas, amarradas e trancadas em uma sala durante um assalto na cidade de Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na sede do Instituto Religioso das Filhas do Amor Divino (Irfadi), nessa segunda (2).
Segundo uma das freiras que estavam no local, irmã Dulce Deves, um dos criminosos chegou à instituição perguntando se ali aceitavam doações de roupas. O homem foi embora e retornou em seguida com um cesto de roupas na mão. Ao abrir a porta para recolher os donativos, a freira foi empurrada e o suspeito anunciou o assalto com um comparsa.
Leia Também:
+ Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout; saiba o que é
+ Tatá Werneck divulga nome da filha e divide opiniões na web: "Dá tempo mudar"
A ação levou cerca de 40 minutos. As freiras que chegavam eram rendidas e amarradas. Os criminosos pegavam os celulares e o dinheiro que elas carregavam. De dentro da casa, os objetos eram repassados para um terceiro homem, que era responsável por, do lado de fora, cuidar da movimentação da rua.
+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia novas vagas de trabalho
+ Novidade em 'MasterChef: A Revanche' preocupa Ana Paula Padrão; veja
Os criminosos tentavam roubar o carro de uma das vítimas quando perceberam que no local havia câmeras de segurança e fugiram. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. As imagens das câmeras estão sendo analisadas, mas nenhum dos três suspeitos foi identificado ainda.
+ Ivete Sangalo mostra gêmeas brincando e seguidores reagem: "Cresceram"