Jair Bolsonaro permanecerá afastado do cargo até semana que vem
O presidente apresenta recuperação progressiva dos movimentos intestinais.
O presidente Jair Bolsonaro - que se recupera da cirurgia para correção de uma hérnia - deve ficar afastado do cargo até a próxima terça-feira (17).
Os médicos estão otimistas quanto à evolução de Jair Bolsonaro, porém, o presidente continua recebendo alimentação pela veia, e só irá iniciar a dieta líquida quando deixar de usar a sonda que retira o acúmulo de ar no estômago e intestino.
Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro recebeu a visita de Luiz Henrique Borsato, médico que o operou na Santa Casa de Juiz de Fora, depois de levar a facada.
O presidente apresenta recuperação progressiva dos movimentos intestinais. Segundo os médicos, ele está tranquilo e caminha bastante nos corredores do hospital, mas, os planos de reassumir a presidência da República ainda nesta sexta-feira (13) tiveram que ser adiados.
Em nota, divulgada no começo da noite desta quinta-feira, a presidência da república informou que a equipe médica decidiu manter Bolsonaro afastado do exercício da função por mais quatro dias, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso.
Veja mais:
+ Pacientes confirmados com sarampo em João Pessoa passaram por Recife e São Paulo