Incêndio em hospital no Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos
O Hospital Badim é uma unidade particular
Um incêndio no Hospital Badim, no Maracanã, deixou ao menos 11 mortos, na noite desta quinta-feira (12). Dez corpos foram retirados de dentro da unidade durante a madrugada desta sexta-feira. Conforme reportagem de O Globo, uma nova equipe dos bombeiros esteve no edifício pela manhã para fazer varredura e operação rescaldo. O Hospital Badim é uma unidade particular, integrante da Rede D’Or São Luiz, uma das maiores do país.
+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela
O prefeito Marcelo Crivella foi ao hospital hoje pela manhã e disse que o episódio precisa ser investigado. Ele também confirmou que o prédio tinha todos os equipamentos necessários e previstos em lei contra os incêndios.
+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'
Em nota, a direção do Hospital Badim informou que está sendo disponibilizado o número de Whatsapp (021) 9 7101-3961 e o e-mail [email protected] para que os familiares dos pacientes envolvidos no incêndio entrem em contato para receber informações sobre sua localização.
+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido
+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)
Quatro bombeiros que atuaram no incêndio precisaram ser encaminhados para o Hospital Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, ainda na Zona Norte. Alguns dos militares contaram que também participaram do resgate dos prédios que desabaram na Muzema, em 12 de abril.
+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa