Roberto Leal relembrou discos e "quase morte" em última aparição na TV
O cantor fez tratamento contra o câncer por dois anos
O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo, 15, vítima de um melanoma maligno (tumor) que evoluiu, atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal.
Em sua última aparição na TV, exibida no dia 06 de setembro, Leal mostrou um pouco de sua vida pessoal e contou várias histórias de sua carreira, em uma delas, o cantor relembrou dois episódios que quase terminaram em tragédia: "Foi em um jantar, às 4h da manhã. Todos estavam bêbados e acabaram se jogando na piscina. Quase morreu todo mundo.", contou.
Cantor Roberto Leal morre aos 67 anos em São Paulo
A outra situação aconteceu em uma estrada, onde Leal dirigia um carro "potente": "Eu estava sozinho, bati atrás de um caminhão e o carro ficou destruído. Não entendo até hoje como eu sobrei. Falei: 'Espera aí, Deus tem alguma coisa. Destruiu o que não vale nada e deixou a única coisa que vale a pena, que era a vida'. Ali, não era para eu sobreviver", disse ele no programa.
O velório será na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou o empresário do cantor há mais de 40 anos, José Sá.