Xiaomi cria jaqueta com aquecimento smart e carregador USB
De acordo com o fabricante, o produto pode ser carregado por um power bank de 10.000 mAh, que promete autonomia por até sete horas
A Xiaomi apresentou uma nova jaqueta que conta com aquecimento smart. O produto apareceu na plataforma de crowdfunding da marca com a indicação para regiões frias e é feito com pena de ganso revestido para cortar o vento e conta com um sensor de temperatura inteligente ajustável para garantir que o usuário se aqueça por inteira.
O casaco é feito com um tecido resistente a contatos rápidos com a água, não permitindo que ela molhe peças de roupa que estão por baixo. Conta ainda com listras reflexivas na parte da frente e das costas, que refletem luz, tornando o usuário visível durante a noite.
O sistema é inteligente, com ajuste automático de acordo com a temperatura do ambiente. Dessa forma, caso o tempo fique mais quente do lado de fora, o wearable desliga o aquecimento de forma automática.
De acordo com o fabricante, o produto pode ser carregado por um power bank de 10.000 mAh, que promete autonomia por até sete horas e será vendido por 499 yuans, cerca de R$ 290 em conversão direta. O valor poderá sofrer alterações com o decorrer do tempo.