Assessor de deputado publica vídeo atirando em foto de Lula e divide opiniões na web; veja
Nos comentários, parte dos internautas apoiaram o assessor, alguns riram da situação e outros o acusaram de incitação ao ódio e à violência
Um vídeo publicado neste domingo (29), no Instagram de um assessor de um deputado estadual cearense causou polêmica. Nas imagens o assessor aparece em um estande de tiros, mirando e atirando em um alvo que contem a foto do ex-presidente Lula.
O assessor descarrega o revólver e depois manda um recado para o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, que revelou semana passada o desejo de atirar no ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
"Janot, a gente faz é assim, pra não tirar a vida de ninguém. A gente bota uma foto e descarrega", disse. Após a fala, ele aproxima a câmera do alvo e é possível ver os furos causados pelos tiros.
Nos comentários, parte dos internautas apoiaram o assessor, alguns riram da situação e outros o acusaram de incitação ao ódio e à violência.
Veja!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Inspetor Alberto (@inspetoralberto) em 29 de Set, 2019 às 8:30 PDT