TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mundo

Filhote de pitbull morre ao proteger crianças de cobra venenosa

O caso ocorreu na semana passada, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Por Redação T5 Publicado em
Cobra pitbull

Um pitbull de apenas 8 meses morreu após proteger seu donos de uma cobra coral. Zeus, como era chamado, foi picado ao menos quatro vezes e não resistiu. O caso ocorreu na semana passada, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

+ Nubank oficializa parceria com Smilles

+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel

Conforme a dona do cachorro, Georgina Richardson, os filhos estavam do lado de fora brincando com os cachorros. Oriley, o mais novo, notou que Zeus havia pulado em sua direção com uma "corda na boca". O marido, Gary, ouviu o outro cachorro latindo muito e pediu em seguida que Orion, o filho mais velho do casal, trocasse a água deles. Orion notou então que Zeus agia de maneira estranha e estava com os olhos esbugalhados.

+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

+ Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral

Georgina revelou que percebeu que o cachorro estava com a boca bastante inchada e imaginou que ele havia sido picado por algum inseto. Foi em busca de uma remédio para Zeus, mas quando o marido segurou o cachorro pra que ela pudesse lhe dar o remédio, viu que havia uma cobra morta debaixo dele.

+ Terremoto de 6,8 graus de magnitude atinge o Chile

+ Reação de motorista de app que levou Paolla Oliveira bomba na web: "A dona Vivi Guedes!"

Georgina imediatamente correu para um hospital com Zeus. Descobriu no caminho que a unidade de saúde para onde se dirigia não tinha um antiveneno e foi orientada a ir para um hospital a cerca de 45 minutos de distância de onde estava. O cachorro ficou estável após algumas horas e tinha a previsão de ser tranferido, mas morreu na manhã seguinte.

+ Apresentadora da Record que "cantou" tenente ao vivo anuncia fim do romance

 Após filho aparecer com namorada, Angélica diz que não sabia do romance

"Espero que Zeus viva como embaixador da raça pitbull. Eles não merecem a má publicidade que recebem porque dariam suas vidas para salvar os outros", lamentou Georgina.

Justiça solta suspeito de atirar e matar morador de rua em SP

Programa da Maisa: Ratinho rebate acusações de que faz DNA falso

Fonte: Extra




Relacionadas