TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
INCIDENTE

Vídeo mostra que piloto de helicóptero fez manobras arriscadas antes de cair em Goiás; veja

Quatro pessoas estavam na aeronave e três morreram.

Por Redação T5 Publicado em
Queda helicoptero lago das brisas
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, em Goiás, fazendo manobras horas antes da queda. O acidente aconteceu na noite deste sábado (24).

Quatro pessoas estavam na aeronave e três morreram. Os corpos de Ricardo Barros, Mickaelly Damasceno, e Mirian Carolina Fontoura, foram encontrados na manhã deste domingo (25).

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) enviou equipes ao local para iniciar o processo de investigação e apurar a causa da queda.

Ver essa foto no Instagram

ATUALIZADA: Três pessoas morrem em acidente de Helicóptero no Lago das Brisas - Quatro pessoas estavam num helicóptero que caiu na noite de sábado (24) no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, região sul de Goiás. Uma mulher foi resgatada por populares e encaminhada a um hospital de Itumbiara em estado grave. Outras duas mulheres e um homem, que pilotava a aeronave, morreram no acidente. - Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos foram resgatados. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O acidente aconteceu por volta das 22h. As mulheres estavam hospedadas no Hotel Lago das Brisas e voltavam de uma festa. - Devido ao horário, a escuridão dificultou as tentativas de socorro de populares que perceberam o acidente. Uma das passageiras do helicóptero conseguiu nadar, segurou-se em galhos e foi resgatada pelas pessoas que prestaram assistência. Os Bombeiros não souberam informar para qual a unidade de saúde a vítima foi encaminhada. - Segundo a corporação, a aeronave afundou com o piloto e as outras duas passageiras. Os corpos foram localizados pelas equipes nas buscas entre a madrugada e a manhã de domingo (24).

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em 25 de Ago, 2019 às 5:35 PDT

Leia também:

Detentos fazem buraco em parede de cela e fogem da Cadeia Pública de Sumé



Relacionadas