"Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo", diz Bolsonaro sobre jornalistas
Através das redes sociais ele afirmou que sempre defendeu a liberdade de imprensa.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em 20 de Jul, 2019 às 10:08 PDT
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou neste sábado (20) sobre a relação que tem tido com os jornalistas. Através das redes sociais ele afirmou que sempre defendeu a liberdade de imprensa.
Contudo, Bolsonaro declarou que os profissionais distorcem as palavras dele ao invés de reproduzir o que, segundo ele, de fato acontece.
Na legenda da publicação, ele escreveu: "Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos. - Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel político-ideológico atual de sua grande parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo eles morrem de saudades do PT", pontuou.