Após bater-boca com Bolsonaro, apresentadoras da TV Globo ficaram fora do ar, diz publicação
O incidente aconteceu quando o presidente publicou um vídeo obsceno gravado em um bloco no Carnaval de rua.
Conforme publicado pelo blog Notícias da TV, as apresentadoras da GloboNews Leilane Neubarth e Mônica Waldvogel ficaram fora do ar por um período de cinco dias. O caso aconteceu após críticas e bate-boca com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pelas redes sociais.
O incidente aconteceu a cerca de 1 mês, quando o presidente publicou um vídeo obsceno gravado em um bloco no Carnaval de rua de São Paulo.
No dia 6 de março, publicou: "Estou desde ontem tentando entender o que leva um Presidente da República a postar uma cena escatológica como esta". A mensagem gerou 6.100 comentários. O presidente foi marcado na postagem.
Em outra publicação Leilane completou dizendo que ao longo dos seus 60 anos de vida nunca tinha visto tanta "escatologia".
Já para Mônica questionou se a postagem do vídeo carnavalesco era mesmo de Bolsonaro. Na sequência, ela retrucou o comentário de uma seguidora que disse que faltava "decoro" ao presidente. Ele, por sua vez respondeu: "E pra vocês. Falta o quê"?
Segundo a matéria, a Globo negou o afastamento e disse que as jornalistas tiveram que resolver problemas pessoas bem como tiraram folgas no período.
Leia mais: PF prende quatro candidatos suspeitos de fraude em concurso da UFPB
+ Vídeo: Botafogo-PB elimina CSA e conquista classificação à semifinal da Copa do Nordeste
+ Médicos e enfermeiros do Conde receberão capacitação sobre malária
+ Servente de pedreiro é perseguido e esfaqueado na Grande João Pessoa
+ PF prende quatro candidatos suspeitos de fraude em concurso da UFPB