TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

"O Exército não matou ninguém", diz Bolsonaro sobre morte de músico no RJ

"Houve um incidente, uma morte", afirmou o presidente

Por Redação T5 Publicado em
BOLSONARO DIPLOMACAO 10 12

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou, nesta sexta-feira (12), sobre a morte de um músico de 51 anos no Rio de Janeiro. O Exército disparou 80 vezes com fuzil contra o veículo conduzido pelo homem e os militares afirmam que confundiram o carro com o de criminosos.

Durante discurso na inauguração de um aeroporto em Macapá, Bolsonaro afirmou: "O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino, não. Houve um incidente, uma morte."

Ele declarou também lamentar "a morte do cidadão trabalhador, honesto, e está sendo apurada a responsabilidade." e que "não existe essa de jogar para debaixo do tapete. Vai aparecer o responsável", garantiu.

Bolsonaro ressaltou ainda: "Uma perícia já foi pedida para que se tenha certeza do que realmente aconteceu naquele momento e o Exército, na pessoa de seu comandante, vai se pronunciar sobre este assunto e, se for o caso, eu me pronuncio também. Nós vamos assumir a nossa responsabilidade e mostrar o que realmente aconteceu para a população brasileira".



Relacionadas