Bombeiros resgatam corpos que seriam de crianças paraibanas, em escombros na Muzema
Irmãos Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos, eram considerados desaparecidos até o início do dia. Eles são do município de Cacimba de Dentro
O
Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde deste sábado (20), os corpos
de duas crianças nos escombros dos prédios que desabaram na
comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro, no último dia 12. O resgate
foi possível em razão do uso de uma máquina que suspendeu blocos
de concreto no local.
A identidade das duas vítimas ainda não foi confirmada pelos bombeiros, mas devem ser Enzo e Arthur, irmãos de 6 e 4 anos de idade, que eram considerados desaparecidos até o início do dia. Os garotos são naturais do município de Cacimba de Dentro, na Paraíba.
Os corpos de seus pais, Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, de 28 e 30 anos, já haviam sido achados e estavam no Instituto Médico Legal (IML). A intenção da família é sepultar os quatro juntos.
A informação sobre o desaparecimento da família paraibana veio à tona após a entrevista de um professor em uma rádio do estado. Ele, que também mora na região da Muzema, relatou que quatro familiares da Paraíba estariam entre as vítimas do desabamento.
Até o momento, o número de mortos na tragédia na comunidade está em 22 pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação é de que haja apenas mais uma vítima debaixo dos escombros, e por isso os trabalhos de resgate continuam na área onde ocorreu o desastre.
Leia também:
Treze pessoas são mortas em ataque armado no México
Paraíba registra quatro mulheres mortas em 5 dias; maridos são os principais suspeitos dos crimes