Malafaia critica declaração de Eduardo Bolsonaro sobre Lula: "Faltou compaixão"
Ex-presidente foi liberado para comparecer ao velório do neto, de 7 anos
O pastor Silas Malafaia se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Arthur, neto do ex-presidente Lula.
Ele prestou solidariedade e disse ainda que faltou compaixão por parte do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, em relação a morte da criança.
Leia mais: Vídeo: em Salvador, Anitta chama Neymar de “vacilão” e explica o motivo
“Meus sentimentos. Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, não de cobranças”, declarou.
"O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. FALTA COMPAIXÃO!"
MEUS SENTIMENTOS > Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, ñ de cobranças.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2019
O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2019