João Doria se pronuncia sobre atentado em escola de Suzano
Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano p/ acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.
— João Doria (@jdoriajr) 13 de março de 2019
O governador de São Paulo, João Dória, cancelou a agenda que cumpriria nesta quarta-feira (13), para ir até a cidade de Suzano, onde 10 pessoas morreram e 17 ficaram feridas durante um atentado em uma escola. O anúncio foi feito através de uma postagem no Twitter.
"Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano p/ acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.", postou na rede social.
Vídeo
Um vídeo obtido pelo jornalismo do SBT, com exclusividade, mostra os alunos de uma escola de Suzano, em São Paulo, evacuando o local após o tiroteio.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil por volta das 9h30 e mataram 10 pessoas, sendo cinco crianças e um funcionário. Em seguida, os jovens, que seriam ex-alunos do colégio, teriam praticado suicídio.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente e já isolaram o local. Muitos pais e familiares de estudantes chegaram à escola e aguardam informações do lado de fora.
Leia também:
Entenda tudo sobre o caso das crianças abusadas em escola particular de João Pessoa
Família de Marielle na PB comenta prisão: "Nada vai amenizar a dor de perdê-la"