TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Brasil

TV paga perde quase 90 mil assinantes em fevereiro

A maior perda em números absolutos foi do grupo Claro Brasil, que perdeu 80,5 mil assinantes, para uma base total de 8,43 milhões de clientes.

Por Redação T5 Publicado em
Televisao ver

O mercado de TV paga teve em fevereiro um mês, mais uma vez, ruim em termos de perda de base. A perda líquida, somando todas as operadoras, foi de 89,6 mil assinantes, fechando fevereiro com uma base total de 17,37 milhões de clientes. A maior perda em números absolutos foi do grupo Claro Brasil, que perdeu 80,5 mil assinantes, para uma base total de 8,43 milhões de clientes.

A maior perda do grupo foi no DTH, com 44,5 mil clientes a menos (fechando com 1,46 milhão em fevereiro), mas a operação de cabo da Net também teve uma perda de 36 mil assinantes, para um total de 6,97 milhões de clientes. Foi a primeira vez desde maio de 2015 que a Net apareceu com menos de 7 milhões de clientes.

A Vivo TV também teve uma perda expressiva, de 18 mil assinantes em fevereiro, ficando com um total de 1,53 milhão de assinantes. Já a Sky perdeu 12,7 mil assinantes em fevereiro, para um total de 5,26 milhões no total. A Oi TV também teve pequena queda, de 2,4 mil assinantes, fechando o mês de fevereiro com 1,59 milhão de clientes. A queda do mercado só não foi maior porque as pequenas operadoras cresceram 24 mil assinantes e chegaram a uma base total de 538 mil.

Fonte: Telaviva

Leia Também:

+ Mau tempo faz avião arremeter e pousar no Recife antes de chegar em João Pessoa

+ Cantor Leonardo aparece ao lado de desembargador que ofende juízas

+ Incêndio de grandes proporções atinge prédio na capital de Bangladesh



Relacionadas