Professora encontra perereca em salada de pote comprada em Santos-SP
Ela contou que comprou o alimento por R$ 13,99, como sempre faz, para jantar com o marido na quarta-feira (21).
Uma professora de 32 anos encontrou uma perereca dentro de uma salada de pote adquirida em um supermercado da cidade de Santos, litoral paulista. Ela contou ao G1 que comprou o alimento por R$ 13,99, como sempre faz, para jantar com o marido na quarta-feira (21).
Andressa Diniz explicou que nunca teve problemas com essa marca de salada. Também disse que só percebeu a presença do animal quando já havia ingerido metade da comida.
"Sempre escolhemos a salada dessa marca e nunca tivemos problema. Ele havia comprado no mesmo dia e trouxe para casa. Fiz tudo como o habitual: abri o pote, coloquei o molhinho que vem junto e comecei a comer normalmente. O sabor estava normal. Não senti nada de diferente. Mas vi um negocinho estranho, e logo passei para o meu marido ver. Eu não olhei, com medo, até que ele gritou: 'meu Deus, é um sapo'. Eu falei em seguida: 'vê se ele está inteiro”, disse.
+ Paraíba vai monitorar presos com sistema de reconhecimento facial, de voz e detecção de digital
+ Divulgado edital de concurso com mil vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba
Assustada, o medo da professora era de ter comido alguma parte do animal. "Meu medo era ter comido alguma parte. Na hora, eu comecei a ter vontade de vomitar. Sei que foi algo psicológico, mas a gente fica impressionada. Eu fiquei bastante indignada. Foi surreal. Não esperava passar por isso nunca", falou.
Andressa postou o fato em uma rede social e houve muita repercussão. O supermercado informou que não fabrica o produto e que entrou em contato com a empresa para tomar providências. Já a fabricante da salada disse à cliente que vai apurar o que houve.
"Me ofereceram até um kit de salada, mas confesso que, depois disso, eu não tenho condições de comer mais salada. Tem que passar um tempo", destacou.