Dono de escola é acusado de estuprar três crianças
Os abusos foram relatados ao delegado Jetan Pinheiro por três alunas da unidade. Elas têm 8, 9 e 12 anos.
O dono de uma escola particular, no centro de Teresina-PI, foi detido na manhã desta sexta-feira (26) por ser acusado de estuprar alunas. Os abusos foram relatados ao delegado Jetan Pinheiro por três alunas da unidade. Elas têm 8, 9 e 12 anos.
+ Acusado de estelionato, diretor do Treze é condenado a devolver R$ 65 mil aos cofres públicos
As investigações, contudo, ocorriam há cerca de dois meses, quando os pais de uma das vítimas registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Conforme a denúncia, os abusos aconteciam dentro da sala da direção. O proprietário e diretor da escola tirava as crianças da aula e as chamavam para sua sala.
+ Ex-jogador da Seleção e gerente do Botafogo-PB é esfaqueado em tentativa de assalto
O delegado não revelou como os abusos eram feitos, mas afirmou que os relatos das vítimas são “fortes”. Ainda de acordo com as investigações, os professores da escola desconfiavam da ocorrência dos abusos sexuais, mas afirmaram em depoimento que eram coagidos pela direção a não falarem com os pais dos alunos.
+ Presídios do NE têm quase 100 grávidas ou lactantes detentas, diz CNJ
O diretor negou ter praticado os abusos e disse que está sendo vítima de um complô feito por algumas mães da escola. O delegado ressalta que não houve conjunção carnal, no entanto, o caso é configurado como estupro de vulnerável.
Computadores, celulares e tablet da escola e do diretor foram apreendidos para realização de perícia. O objetivo é identificar se existiam conversas virtuais entre o diretor e as alunas.
+ Médico conduz carro na contramão, provoca acidente e deixa feridos
A assessoria da escola informou que só vai se pronunciar na próxima segunda-feira (29). As informações são do Cidade Verde.