Bebê de 8 meses morre no atropelamento de Copacabana
Ao menos 15 pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado
Uma bebê de 8 meses, vítima do atropelamento que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), em Copacabana, no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ao menos 15 pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado.
De acordo com informações do Jornal "O Globo" ela foi identificada como "Maria". Ela é primeira vítima fatal do acidente, que aconteceu por volta de 20h15, horário de Brasília.
O carro, modelo Hyundai i30 preto, vinha pela Avenida Atlântica quando atravessou a ciclovia e o calçadão e só parou na areia. De acordo com informações da polícia, o motorista do veículo teria sofrido um ataque epilético ao volante.
Ao menos 15 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas pistas foram fechadas para facilitar o atendimento. O estado de saúde de quatro das vítimas inspiram cuidados, segundo o hospital.
De acordo com a PM, o motorista já foi identificado e está sendo encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que o carro avançou pelo calçadão, ultrapassou a ciclovia e atingiu a areia da praia.