Assalto em agência do Santander no Ceasa termina em morte e feridos
A vítima fatal seria um vigilante que foi atingido durante a troca de tiros. A investida ocorreu na tarde desta quinta-feira (21).
Pelo menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um assalto ao banco Santander localizado dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. A vítima fatal seria um vigilante que foi atingido durante a troca de tiros. A investida ocorreu na tarde desta quinta-feira (21).
Leia mais: Em protesto, MST bloqueia trechos de rodovias na PB
Um dos feridos foi socorrido e levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Já a outra vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana.
Por meio de nota, o banco Santander confirmou a investida, porém, não informou o que foi roubado da agência.
Confira:
“O Santander confirma o roubo ocorrido na agência localizada dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, e informa que está colaborando com as investigações policiais”.
Com informações de Jornal do Commercio.