Gusttavo Lima ouve tiros e sai correndo do palco durante show
“Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude", disse o cantor em nota
O cantor sertanejo Gusttavo Lima fazia um show na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, na madrugada deste sábado (4), quando deixou o palco correndo após ter escutado o barulho de tiros na platéia.
Um soldado de 22 anos estava assistindo à apresentação, e acabou se envolvendo em uma briga generalizada. Por estar armado, ele atirou para o alto. A situação gerou correria e desespero do público, fazendo com que muita gente deitasse no chão para se proteger. Um major da Polícia Militar estava no local e deu voz de prisão ao rapaz, que resistiu e chegou a balear o PM na perna.
De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado teria dado um soco em outra pessoa durante o show, sendo vítima em seguida de uma ‘garrafada’ na cabeça, momentos antes dos disparos.
A assessoria do cantor divulgou uma nota em que reprova totalmente o ato. “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”, disse o texto.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que Gusttavo Lima deixa o palco. Confira: