Cachorro ‘Guerreiro’ ganha tratamento veterinário
Através das lentes da TV Tambaú, o caso foi levado para rede nacional e repercutido no programa Primeiro Impacto, do SBT.
Uma história de luta e superação. O cãozinho Guerreiro enterrado vivo no último dia 24 chamou a atenção de muita gente. Através das lentes da TV Tambaú, o caso foi levado para rede nacional e repercutido no programa Primeiro Impacto, do SBT. Após o resgate, Guerreiro passou por uma bateria de exames onde foi confirmado, via quadro clínico, a Leishmaniose. A base para o tratamento é o Milteforan, um medicamento antiparasitário.
Na tarde desta segunda-feira (2), o Dr. e pesquisador Fábio Nogueira, informou que estará a frente do tratamento ao Guerreiro. Muitas pessoas contribuíram com o tratamento e o Dr. Fábio se prontificou ao cargo de responsável pelo acompanhamento do cãozinho.
"A empresa Virbac Saúde Animal sensibilizada com o caso do Guerreiro decidiu doar o tratamento com o Milteforan para o animal e colocou à disposição todo o suporte necessário, afinal existe vida após a Leishmaniose #naomatetrate", disse.
existe vida após a Leishmaniose #naomatetrate
Dr. Fábio Nogueira