Aniversário de 1 ano: diretor artístico da Nova Brasil destaca compromisso com o ouvinte em Maceió
"A Nova Brasil é música de qualidade, música boa”, disse.
Um ano de vida. 365 dias entrando na casa e na vida dos alagoanos com o ritmo da música popular brasileira. Nesse período, a Nova Brasil Maceió tornou-se parte da rotina do ouvinte.
Segundo Luciano Gomes, diretor artístico da rede Nova Brasil, a relação trata-se de, na verdade, um compromisso. “A Nova Brasil tem um compromisso junto à música popular brasileira de levar um pouco de leveza à população em tempos tão difíceis. Acho que o entretenimento provou um pouco disso enquanto as lives salvaram muito esse nosso confinamento. Isso provou o quanto a música tem espaço nos nossos corações. A Nova Brasil é isso, é música de qualidade, música boa”.
Junto a André Vajas, superintendente daRede Tambaú de Comunicação (RTC), Luciano participou do Nova Manhã desta sexta-feira (9). O programa é apresentado por Liara Nogueira e Thaise Cavalcante.
Para ele, “o que a gente mais preza é que o ouvinte aproveite a curta a programação”. Luciano ainda destacou que a expectativa é de sempre “buscar coisas diferenciadas. Esse primeiro é um ano de comemoração com novas projeções”.
De acordo com André Vajas, apresentar a Nova Brasil à Alagoas “é um grande presente pra quem gosta de uma boa música, música de qualidade, e pra quem gosta de informação”. “A Nova Brasil tem a felicidade de ter um elo muito próximo com a cultura de forma geral. A valorização do teatro, por exemplo, é muito importante. As pessoas são muito engajadas com a Nova Brasil. Isso é muito nosso. O sucesso de uma rádio também está aí… não perder a liga com o local”, completou.
Portas abertas para novos talentos
Luciano Gomes apontou a adesão dos ouvintes ao projeto oferecido pela rádio. “Pessoas que ouviam a Nova Brasil nacional e com a chegada em Maceió, percebemos essa proposta diferenciada, que une informação e música. Portas abertas pra novos talentos”.
“Esses artistas novos querem estar por dentro desse nicho. Temos a proposta de trazer esses artistas pra possibilidade de fazer eventos, pra circular com esses nomes. Temos essa possibilidade. A Nova Brasil está no país inteiro e nas principais capitais”, concluiu adiantando a possibilidade de estruturação de um festival itinerante no futuro.
Leia também: PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores
+ Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial nesta sexta (9); veja quem recebe
+ Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa
+ Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'