Maurício Barbieri deixa o comando técnico do CSA após dois meses
A saída do profissional e da sua comissão técnica foi um acordo junto a diretoria
Contratado em dezembro e apresentado em janeiro, o técnico Maurício Barbieri não durou dois meses no comando do CSA e nesta segunda-feira (10), deixou a equipe do Mutange.
A saída do profissional e da sua comissão técnica foi um acordo junto a diretoria, tendo em vista um contrato vigente com o clube e que resultaria na quebra do mesmo e pagamento de multa.
A saída foi a alternativa encontrada, tendo em vista o estágio que o time atingiu, sem evolução e cansado fisicamente, ainda no início de temporada, amargando nas últimas posições na Copa do Nordeste e a eliminação precoce na Copa do Brasil.
Maurício Barbieri esteve a frente da equipe azulina em seis jogos oficiais, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
Nos próximos dias o CSA terá dois confrontos pela frente, diante do CSE pelo Alagoano e contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Enquanto isso, a diretoria terá de voltar atrás do planejamento de trazer um técnico jovem e buscar um nome experiente, com "perfil de acesso".
A diretoria emitiu nota oficial sobre a saída do treinador. Confira:
O Centro Sportivo Alagoano informa o desligamento do treinador Maurício Barbieri e sua comissão técnica. Agradecemos pelos serviços prestados.