Vereadora de João Pessoa descarta deixar Câmara para assumir secretaria na gestão de Cícero Lucena
Jailma Carvalho (PSB) comentou as especulações de que deixaria a Câmara Municipal de João Pessoa para integrar a gestão do prefeito.
A vereadora mais votada de João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), descartou completamente a possibilidade de se afastar da Câmara Municipal para assumir uma secretaria na gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). O nome da filiada ao partido de João Azevêdo (PSB) tem entrado nas especulações sobre a reforma administrativa do prefeito prevista para este início de ano.
Em entrevista à coluna, a vereadora deixou claro que, neste momento, não tem interesse na troca de função e que também não houve nenhum contato nesse sentido. "Não, não houve conversa, e a minha pretensão é cumprir meu mandato como vereadora da cidade de João Pessoa, dando minha contribuição aqui na Câmara Municipal", afirmou.
Quando questionada sobre a possibilidade de aceitar um convite futuro do prefeito, Jailma respondeu que "nesse momento, não". Com essa posição de cumprir o compromisso posto na campanha, a vereadora abre espaço para que outros nomes do PSB sejam indicados para o secretariado de Cícero Lucena.
O prefeito já admitiu ampliar a participação do partido do governador João Azevêdo (PSB) na gestão municipal. Até agora o prefeito confirmou a manutenção de 4 secretários que já estão na gestão.