Lula manda 2 ministros inaugurarem obra que seria entregue por ele na PB
Agenda acontece nesta terça-feira (30), em Patos. Ação faz parte do Minha Casa Minha Vida.
Depois da sentida ausência de Lula (PT) em evento que aconteceria na semana passada na Paraíba, dois ministros desembarcarão no sertão do estado para inaugurar a obra que seria entregue pelo presidente da República.
O ministro das Cidades, Jader Filho e ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, serão os responsáveis pela entrega do Residencial São Judas Tadeu II, que integra o programa Minha Casa Minha Vida.
O evento acontecerá no município de Patos (PB), nesta terça-feira (30), às 11h, onde foram construídas 856 unidades habitacionais. Os auxiliares de Lula serão recepcionados pelo governador do Estado, João Azevêdo (PSB), e pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
O Conjunto Habitacional São Judas Tadeu é composto por dois módulos. O primeiro conta com 424 unidades e o segundo com 432, totalizando 856 moradias. Cerca de 3.424 pessoas serão beneficiadas com os apartamentos de 50,72m².
De acordo com o governador João Azevêdo, o próprio presidente informou, por telefone, na semana passada, a indisponibilidade de agenda para participar da inauguração do residencial.