Sandra Marrocos critica PSB e sinaliza candidatura a vereadora fora do partido
Ex-vereadora de João Pessoa foi entrevistada no Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa.
A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos já sinalizou que sua permanência no PSB do governador João Azevêdo não é mais viável. A atual Coordenadora Geral Conselho Nacional Direitos da Mulher deixou claro, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan João Pessoa, que a saída ruidosa do comando do diretório municipal do PSB de João Pessoa não foi superada.
Questionada se sua pré-candidatura a vereadora da capital é pelo atual partido, Sandra deu claros sinais que não. "Pela forma como o PSB me tirou da presidência, o partido me merece? Então a resposta está dada, não é? Foi cruel, foi desrespeitoso e foi contra uma mulher que constrói a sua história", afirmou.
Sandra Marrocos foi substituída da presidência do PSB-JP pelo secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que foi chefe de gabinete de Sandra na Câmara Municipal de João Pessoa. Á época, Sandra relatou que soube de informações da troca através da imprensa e acusou o comando do partido de praticar violência política de gênero.