PSD de Daniella dá início a corrida eleitoral com foco em eleger vereadores em JP
Partido da senadora realizou evento de filiação na capital e tem meta de eleger pelo menos três vereadores em João Pessoa no ano que vem.
O PSD da senadora Daniella Ribeiro reagiu rapidamente ao movimento de saída do deputado estadual Felipe Leitão, que deve migrar para o PSB, e realizou um evento de novas filiações neste sábado em João Pessoa. O ato formalizou também a entrega do comando do partido na capital a Antônio Alves, conhecido como Arroz, que disputará uma das vagas no legislativo municipal.
A senadora reafirmou apoio à reeleição de Cícero Lucena em João Pessoa e colocou como meta para o PSD a eleição de pelo menos três vereadores na capital.
“Eu vou tentar ser modesta, não tenho dúvida alguma de que vamos eleger pelo menos três vereadores em João Pessoa. Nós não vamos deixar de fazer o dever de casa para termos também um alcance e um aumento significativo para essas próximas eleições, dando o suporte necessário para essa nossa meta, como também para ter novamente o que João Pessoa merece, que é o nosso prefeito Cícero Lucena, junto com a bancada de vereadores do PSD”, afirmou a senadora.
Além da presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro, o evento também contou com a presença do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e do presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante).
A agenda aconteceu um dia antes do PSD perder o prefeito da segunda maior cidade paraibana. Bruno Cunha Lima deixará a legenda neste domingo para se filiar ao União Brasil, atendendo ao convite do senador Efraim Filho.
Durante a conversa com a coluna, Daniella Ribeiro preferiu não comentar o assunto, mas se referiu à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande como “desastrosa”. E, assim, o ano eleitoral de 2024 começa antes mesmo do réveillon.