Veneziano revela rumos do MDB para 2024 em entrevista à Jovem Pan João Pessoa
Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB) foi entrevistado no Jornal da Manhã, com Daniel Lustosa e Rejane Negreiros.
O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB), revelou as metas do seu partido para as eleições do ano que vem e fez críticas aos seus adversários ao apontar alianças por conveniência com o governo Lula (PT). Os assuntos foram abordados durante entrevista à Jovem Pan João Pessoa nesta segunda-feira (13), no Jornal da Manhã.
Mais novo aliado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunho Lima (PSD), o senador foi questionado na entrevista sobre a forte divergência entre os dois no âmbito da política nacional. Enquanto Veneziano esteve no mesmo palanque do presidente da República, Lula (PT), Bruno apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). O questionamento rendeu críticas veladas ao grupo dos Ribeiro.
"Bruno em nenhum momento depois da eleição disse 'olha eu votei em Lula ou eu agora sou Lula de carteirinha'. Ele votou em Jair Bolsonaro, perdeu a eleição com aqueles que optaram por Jair Bolsonaro, mas não que se aproveitou, como muitos lamentavelmente se aproveitam das circunstâncias, de dizer que se tornaram do dia para a noite 'Lulistas' ou apoiadores", sugeriu Veneziano.
Sobre as eleições de 2024, o presidente estadual do MDB colocou como meta terminar o ano com pelo menos 30 prefeitos filiados ao partido.
Na íntegra
Acompanhe a entrevista completa com o senador Veneziano que abordou ainda a disputa eleitoral em João Pessoa, a filiação de prefeitos ao MDB, além da aprovação da reforma tributária no Senado. O Jornal da Manhã João Pessoa vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, na 102,5 FM, com Daniel Lustosa e Rejane Negreiros.