Ex-líder da oposição, Cabo Gilberto deverá ser recebido por João
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou à coluna que vai abrir espaço em sua agenda para uma audiência com o ex-líder da oposição Cabo Gilberto (PL). O pedido de audiência foi feito pelo deputado federal.
Durante o mandato de deputado estadual, o bolsonarista afirmou que nunca conseguiu espaço na agenda do governador para dialogar. Agora no cargo de deputado federal, Cabo Gilberto afirmou à coluna que pretende buscá-lo, mais uma vez, para discutir a área de segurança.
"Solicitamos uma audiência com o governador, também deixo o nosso gabinete aberto aguardando a visita de João Azevêdo, para que passamos tratar sobre a segurança pública, que é o principal tema e que sou tão cobrado aqui na Paraíba", afirmou Cabo Gilberto.
Apesar da sinalização, o parlamentar faz questão de descartar qualquer composição política. "Obviamente vou manter minha posição de oposição ao governador, como também ao governo Lula, mas o governador foi eleito e ele é quem pode resolver os problemas da segurança pública. Estou aguardando o governador para que possamos sentar e resolver esses problemas", complementou.
Nesta sexta-feira (17), ao ser questionado pela coluna, João Azevêdo se dispôs ao diálogo. "Vai ser recebido. Não tem problema. Vamos marcar na minha agenda, que não é pequena, mas a gente organiza", respondeu.