Rougger Guerra descarta usar 'vitrine' do Procon-JP para candidatura eleitoral
A secretaria do Procon-JP, pela atuação próxima ao consumidor, muitas vezes é vista como uma boa vitrine política. Apesar disso, o atual secretário, Rougger Guerra, descarta qualquer pretensão eleitoral.
O advogado afirmou, durante entrevista ao Jornal da Manhã, que só aceitou participar da gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) por ser da área jurídica.
"Minha pretensão política é morrer advogado. Eu aceitei o convite do Procon porque era na atividade política. Minha missão é deixar meu legado técnico e social. A política eleitoral de colocar meu nome na disputa não faz o meu estilo. Trabalharemos incansavelmente pela reeleição de Cícero quando chegar o momento, mas eu pessoalmente não estarei nesse e nem em qualquer outra disputa eleitoral", afirmou.
Entrevista na íntegra
Ainda durante a participação na Jovem Pan João Pessoa, o secretário do Procon-JP revelou como está o encaminhamento de investigações sobre irregularidades na venda de combustíveis na Paraíba. Mesmo sem ainda ter uma conclusão, ele declarou ser impactante o conteúdo do relatório, que deve trazer consequências para o mercado de combustíveis no estado. Assista: